Prefeitura Municipal de São José da Vitória

São José da Vitória completa cinco meses sem óbitos por covid-19

Fonte: Vermelhinho de Itabuna-Ba
27/07/2021 às 15h52

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Hoje, dia 26 de julho, a cidade de São José da Vitória, completa  cinco meses e dois dias que foi registrado o último óbito por covid-19 no município. A última baixa ocorreu no dia 24 de março, sendo registrado desde do ano passado, quando se iniciou a pandemia, apenas 07 óbitos e 703 casos curados.   O trabalho preventivo realizado desde do ano passado pelo prefeito Jeová  Nunes, foi de fundamental importância para o sucesso da campanha. A verba que veio para combater o corona vírus vem empregada nas diversas ações programadas pela Secretaria Municipal de Saúde, como aquisição de material de trabalho para os profissionais da saúde, mascaras que foram distribuídas para a população gratuitamente, desinfecção de ruas e avenidas, enfim, em diversos setores, o que contemplou a cidade com mais vacinas e sendo uma das primeiras do Estado a diminuir o número de infectados. O prefeito Jeová Nunes também destacou a participação da comunidade, ” porque entendeu a nossa mensagem e o nosso povo participou da campanha e vem participando” declarou Jeová. Ele também parabenizou toda equipe de vacinação da secretaria municipal de Saúde, que não vem medindo esforços para imunizar a população, seja ela na zona urbana ou rural.